sábado, 6 de junho de 2009

SOBRE AS MULHERES....


Morena bonita
Quero um beijo envolvente
Um cheiro no pescoço
Que me deixe contente
Depois um abraço apertado
Que passarei o dia lezado
Alegre e sorridente


Assim de uma mulher bela
Só espero deleitamento
Penso assim todo momento
Você sendo minha aquarela
Minha linda cinderela
Minha princesa encantada
Minha paixão desenfreada
Meu pedaço do céu
Você é doce como mel
Minha suave gentil amada

Não sei nada da morte
Pois isso nunca me aconteceu
Só ouço falar bastante
Que caminho triste é o seu
E nele míngüem que andar
Por longe só quer passar
Pois quem passa morreu.



No amor fico encantado
Pois se trata do coração
Dos caminhos da nossa vida
Que nos traz muita emoção
E se falando de mulher
Que eu posso dizer que é
O bem de toda nação

Nas arquibancadas da vida
Podemos subir e descer
O importante é não temer
A sua estrada escolhida
Seja subida ou descida
Numa batalha a força evolui
Nunca então diminui
Mas podemos ganhar e perder
E ninguém conhece o poder
Que uma lagrima possui


Conviver com alegria
Traz conforto e harmonia
Quem assim não gostaria
De libertar o coração
Trazer fé e bonança
Simpatia e esperança
E o desejo de todo cristão




Quando o dia anoitece
Eu procuro então te ver
É no silêncio da noite
Que tudo pode acontecer
Eu beijar a tua boca
E assim ganhar você.
Rucielly,Ìtalo

Um comentário: