sábado, 6 de junho de 2009

A FLOR DO MEU JARDIM....

De longe vi uma flor
Bem no meio do jardim,
Sem quere olhou pra mim
Contendo o néctar do amor,
Causou um grade fervor
Me fez ver a emoção
Com seu rosto tão bonito
Fiquei preso a sua mão
E hoje o meu coração
É seu pra todo o infinito

Cabelos banhando os ouvidos
Que não ouviam meu ser,
Tudo eu queria fazer
Lazer em baixo dos vestidos
Compartilhar meus resíduos
Em tua boca molhada,
Provar teus beijos de fada
E ser asa pra suas noites
Proteger-te dos açoites
Que em mim não doem nada

Era um jardim bem mesclado
Com cores sem preconceito,
Quase todos os defeitos
Não se via em nenhum lado,
Seus olhos sendo admirados
Por mim e toda natureza,
Era uma grande riqueza
Eu ficava tão encabulado
Que fugia desse espaço
Você era a minha alteza.

Que sonho bom, que beleza
Vivi em poucos instantes,
A noite estava radiante
A dor não tinha aspereza,
Eu te chamava de princesa
Você tinha toda razão
Escravizou a alma e o coração
Do sujeito que vos fala,
Toda a minha grande ala
Se vestia de vermelho paixão.


Araujo, Joelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário